(M&C) Ultravioleta
Olá, leitores!
Mensagem da madrugada
A luz do despertador era a única que iluminava suavemente o quarto escuro quando Juliano acordou de repente. O violeta do LED produzia um clima calmo no meio da madrugada, e então ele se lembrou de que estava com o celular carregando. Ele se sentou na cama, olhou as horas: 3:30. Um pouco nervoso, abriu o chat e procurou mensagens novas, mas não havia nenhuma.
Ele ficou encarando a última conversa enviada, duas horas atrás.
Aquelas mensagens que mandamos no meio da noite e geralmente nos arrependemos pela manhã. Juliano achava que não; teria mandado a confissão às 2 da tarde ou às 10 da manhã também. Mas foi à uma e meia, então ele não tem como comprovar o contrário.
Juliano tinha dito pra garota que ele gostava, que gostava dela. Ela ainda não tinha visualizado a mensagem enviada por impulso. Suspirando, entrou nas redes sociais e desceu pelos posts, mas então voltou para a conversa com a menina. Meu Deus, como ele gostava dela. Muitos amigos já haviam confundido a "sincera" amizade dos dois com amor, e da parte dele, já era amor havia muito tempo.
Ele só não tinha certeza da parte dela.
Ainda assim, eles faziam muitos planos juntos. Saíam, se divertiam, até o dia em que ele pensou no futuro sem ela... e não fez sentido. Ele queria levar adiante o que sentia, só precisava que ela também quisesse tentar.
Às vezes, ela tentava se explicar, como se encontros no cinema entre amigos fossem normais, mas ele nunca havia se questionado sobre isso. Geralmente, era ela quem o chamava mas, da última vez, Juliano a convidou, e ela apareceu toda arrumada, com o cabelo cheirando a uva quando a abraçou. Aquilo foi diferente. Ele queria poder enxergar além das cores que ela transmitia, adivinhar seus pensamentos. Precisava da resposta dela.
O celular vibrou sobre o peito, e ele abriu rapidamente a tela. Era ela. Finalmente. Ele a conhecia tão bem, sabia que madrugar não era um problema, ainda mais em um fim de semana. Cada botão que ele tocava para ir até o chat era uma batida do seu coração cheio de expectativas, o que o próximo minuto lhe aguardava? Nada poderia ser tão bom, independentemente da resposta, apenas ter a resposta, que estava-
O celular desligou. Ele esqueceu de colocá-lo para carregar, apenas tinha deixado em cima da mesinha de cabeceira.
___________________________________________________
Ass: Valentina Gagliardo Ferreira💕
Lindo lindo 👏🏻👏🏻
ResponderExcluir